Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sonho de ser Mãe

Vi essa mensagem na net e gostaria compartilhar com vocês espero que gostem também.

Sonhar e Esperar e NUNCA DESISTIR, que esse sonho venha se realizar;
Querido bb, você ainda não esta sendo gerado dentro de mim,mas já te amo muito;
Você não imagina o quanto eu te quero,
Poder sentir você dentro de mim; Sentir seu pezinho me chutando,
Poder me olhar no espelho e ver aquele barrigãO.
Haaa... o dia do seu nascimento será uma festa;
A Mamãe te colocou nas mãos de Deus.
Se for menino será que vai ser igual ao papai???
E se for menina será que vai ser igual a mamãe???
Meu bb, menino ou menina te AMAREMOS sempre.
Um filho...Dom Divino...Obra de Deus!
Gostaria de dizer a todas as mães, que valorizem seus filhos,
eles são o melhor presente de Deus,
Amem e Respeitem.
MÃE O MAIOR TESOURO DO MUNDO.

3 comentários:

  1. tia ma nunca tesista do seu solho que deus vai iluminar o seu caminho te amo minha tia querida

    ResponderExcluir
  2. Meninas Ameiiii essa mensagem não é linda???, que o sonho de ninar, venha ser logo uma realidade em nossas vidas.
    Bjux

    ResponderExcluir