Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 14 de abril de 2012

Saudades do que ainda não vivi

Estou com saudades de tudo que ainda não vivi, mas sonho realizar.... tanta saudade que dói o peito e chego até a chorar!!!! SAUDADE da alegria de descobrir e contar os meus positivos que ainda não aconteceram.... SAUDADE de carregar em meu ventre meus filhos, de senti-los crescendo... SAUDADE de carregar um barrigão e te-lo acariciado pelo homem que amo e será chamado por nossos filhos de PAI... SAUDADE de sentir a emoção de ter em meus braços filhos que EU SEI QUE DEUS VAI ENVIAR, mas ainda não os tenho aki... SAUDADE de amamentar, cuidar, zelar, amar, sentir tudo novo e tudo maravilhoso em meu coração infinitas vezes.... SAUDADE de educar, criar, aprender, crescer junto... SAUDADE de ouvir MAMÃE e PAPAI dos lábios mais lindos que já pude ver... SAUDADE de dizer: AQUELES / ESTES SÃO OS MEUS / NOSSOS FILHOS... SAUDADE de sentir orgulho de carregar em meus braços OS FILHOS QUE TANTO SONHO E LUTO PARA TE-LOS!!!!!! AI QUE SAUDADE DE VIVER TUDO ISSO, MAS COMO????? SE AINDA NÃO VIVI!!!!!!!!!! DOI TANTO PORQUE TANTO SONHO E DESEJO QUE PARECE QUE JÁ VIVI E QUERO REVIVER!!!!!! ME IMAGINO, ME VEJO, ME SINTO MÃE MESMO SEM AINDA NÃO SER!!!!!! SINTO TANTO QUE ME CORTA O CORAÇÃO SABER QUE TANTO QUERO, TANTO SONHO, TANTO ESPERO E AINDA HÁ QUEM TENHA SEUS FILHOS, MAS NÃO CUIDA, NÃO ZELA, NAO LIGA, ATÉ JOGA NO LIXO!!!!!!!!!! Como tenho que exercitar a paciencia no SENHOR sigo sentindo saudades do que ainda nem vivi... Mas sigo com a certeza de que VOU VIVER E VEREI O SONHO SE TRANSFORMAR EM REALIDADE... TEREI MEUS FILHOS EM NOME DE JESUS COMIGO, SAUDAVEIS, FELIZES, AMADOS... CRESCENDO NOS CAMINHOS DE JESUS !!!!!! AMÉM.... >>Mariana Gomes dos Reis Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário