Pesquisar este blog

domingo, 25 de outubro de 2015

Vibração do lado direito do Ventre!!!!!

Olá amigas Tentantes! Já tem uns dois dias que tenho sentido umas vibrações no ventre do lado direito, vou escrever sobre o que esta acontecendo nesse meu período fértil a vocês... 

 Logo de inicio fico pensando Será meu baby a caminho???????? e eu mesmo me respondo  TOMARAAAAAAA rsrsrsrrs 
 Paraaa que emoção só de pensar

# Voltandoooo Mariii rssrrs....Sonhar é Maravilhosoo


 Vamos lá ... Então Amoras eu estou no meio do meu ciclo e ha 2 dias estou sentindo meu ventre do lado direito vibrar como se fosse no ovário, Estranho né??? A sensação é de como se estivesse com um celular no vibra encostado na pele... (dura de 4 a 6 segundos já contei kkkkkkk -NÃOOOOO eu não estou louca, estou conhecendo meu corpinho kkkk, pra ser sincera estou sentindo agora um tremorzino :D  ) Como estou no meio do ciclo deve ser ovulação né, então bora caprichar nos treinos com o maridão....
Mas queria saber se algumas de vocês já tiveram isso?
Responda meninas por favor,mesmo que nunca aconteceu conte-me uma experiência que vocês já tiveram....

 Haaa vou marcar GO para daqui 15 dias ai aviso vocês,oque ele disse sobre isso.

Beijos Férteis Amorinhas!!!

2 comentários:

  1. ola, espero que corra tudo bem :) eu também estou a entrar na fase fértil, e também estou muito ansiosa e com esperanças k seja desta vez que de tudo certo, porque nos já andamos a tentar e a tentar, mas agora como sei qual os dias exatos do meu período fértil, bora la meter a maquina a trabalhar, também vou contar como vão correndo as coisas . bjokas amoras

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Amiga...
    No meu caso infelizmente a monstra veio ontem :( mas fé em Deus e nunca desistir né ... bjuss

    ResponderExcluir